Saturday 9 September 2017

New York Forex Close Charts


New York Diariamente fechar gráficos Hoje eu queria cobrir um tema importante que tem sido amplamente discutido, mas muito mal interpretado. Tem havido este mito propagado NY Daily Close Gráficos são os melhores quadros de tempo para a negociação. A teoria diz que eles oferecem uma verdadeira semana forex 5 dias, em vez das 6 velas da 00.00 GMT vela aberta, ou o Europeu Open (GMT 3). O 8216theory8217 por trás disso é a vela extra 6 lança a ação preço fora, e que os sistemas não funcionam tão bem quando se utiliza o 6 dias gráficos semanais em oposição aos gráficos de 5 dias. Mas alguém já apoiou isso com estatísticas Alguém ofereceu um pedaço de prova de que um pin bar. Ou dentro de barra, ou estratégia de ação de preço e teria um pior desempenho nos gráficos semanais de 6 dias em oposição aos gráficos de 5 dias semanais Eu recentemente correu as estatísticas em um dos meus sistemas de ação de preço chamado sBar, que não foi construído para qualquer momento específico Frame 8211 apenas um preço padrão de ação que eu notei que muitas vezes levou a uma excelente negociação configuração. Baseia-se no fluxo de ordem subjacente por trás da ação de preço, que normalmente sugere uma tendência com quebra de tendência. Para 2013 8211 nós funcionamos as estatísticas que estão sendo um ano novo, e os resultados eram interessantes quando você comparou a vela BRITÂNICA GMT 00.00 diária aberta com o fim diário da vela de NY (tempo do EST 5pm). Aqui estão as estatísticas abaixo FXCM UK 6 Vela diária Close 00.00 GMT Time -9 Pares que fizeram o corte para min. Rentabilidade de desempenho - Across 4 quadros de tempo (Diário, 4h, 1h, 30m) -22 Possibilidades Rentáveis ​​(ou seja AUDJPY diária 1 possibilidade, 1h 1 possibilidade, 30m 1 possibilidade) - Avg. Hit Rate em todos os quadros PairsTime 60.8 NY Vela diária Fechar 5pm EST tempo -11 Pares que fez o corte para min. Rentabilidade de desempenho - Através de 4 quadros de tempo (Diário, 4hr, 1hr, 30m) -24 Possibilidades rentáveis ​​-Avg. Agora olhando para as estatísticas acima, podemos ver que, embora o NY Daily Close tenha 2 pares mais que fizeram o corte, e 2 possibilidades mais rentáveis ​​(9 diferença), o sistema realmente em todos os pares tinha Uma taxa de acerto mais baixa em mais de 4,5. Se o NY Diário Candle Close Gráficos são muito superior, you8217d acho que eles8217d desempenho melhor na taxa de sucesso para certeza 8211, mas eles don8217t, eles realizam pior Um teste em outro sistema mostrou a mesma rentabilidade se você estava negociando o NY Daily Close ou FXCM UK GMT Fechar. Como isso poderia ser se o NY Daily Close Gráficos são tão superiores As estatísticas sozinho deve estar gerando várias perguntas em sua mente, como 1) Se o NY Close Gráficos não são superiores, o que isso significa para mim e meu sistema 2) Deve Nós ainda trocá-los, ou devemos mudar para o Reino Unido GMT Charts 3) Deveríamos estar perguntando por dados por trás de um sistema a ser promovido como sendo apenas eficaz no NY Daily Close Gráficos Estas são apenas algumas das perguntas naturais que você deve estar perguntando quando Alguém promove um NY Daily Close Chart como o único gráfico eficaz para a ação de preço de negociação 8211, porque os dados e estatísticas simplesmente não suportam isso. Um último ponto que eu quero mencionar aqui 8211 é que a maioria das opções lá fora sendo sugerido são para Pepperstone ou Axi Trader (ambos usando MetaTrader 4). Embora MT4 tem alguns usos se você está negociando sistemas baseados em algo, sua execução em curto prazo, ou ordens de mercado é bastante inferior. Em um artigo de acompanhamento, I8217ll estar discutindo outra opção de plataforma que eu acho superior ao MT4 em termos de execução, gráficos e facilidade de uso. Quer mais Meus membros particulares recebem todas as minhas ideias de comércio comentários de mercado de amplificador até 3x por semana. Clique aqui para se tornar um membro. Olá Chris, grande artigo Este é um daqueles issue8217s que fica na parte de trás da mente e apenas churns ao redor. Eu perdi um monte de tempo sobre isso e, finalmente, apenas desisti e fiquei com a minha Midnight NY charts de OANDA quem eu tive um grande desempenho e um todo grande experiência com. Estou ansioso para a informação sobre a plataforma alternativa. Eu realmente olhei para uma plataforma independente chamada MotiveWave que poderia ser usado em vários corretores e tinha um monte de coisas muito boas e grandes gráficos. Ainda tem informações sobre ele. É uma coisa boa ter rolando ao redor na parte traseira da mente Eu espero que você e seu estão bem e você teve uma semana próspera e um fim de semana grande alinhado Melhores desejos, Stan i8217ll estar interessado em seu artigo em charting8230 ... as cartas Você tem neste site olhar como fx trek gráficos que ive sido considerando usando em vez de mt4 que eu acho um pouco clunky82308230however, ive só descobri que o serviço fx trek gráfico está fechando em 30 de junho, eu acho, porque a maioria dos corretores forex fornecer Sim, estou um pouco triste por ouvir FXTrek encerramento. Tenho vindo a utilizá-los desde 2004 e conhecê-los dentro e por fora. Difícil de imaginar usando outro conjunto de gráficos, mas um deve mudar com o que está na frente deles. E sim, porque a maioria dos gráficos é gratuita agora, a menos que o serviço de gráficos oferece algo realmente especial ou único, seria difícil competir, como foi para este modelo. Atenciosamente, Chris Capre oi novamente chris8230..i estava pronto para ir com trek fx tão im eviscerado eles estão fechando as suas portas8230 .. olhe para a frente para o seu artigo sobre a plataforma que você acha que é melhor do que mt4 como eu quero ficar longe de usar It82308230 Eu sempre pensei que não foi dada atenção suficiente para o software de gráficos, I8217ll estar procurando mais de seus artigos no futuro. Obrigado, Mike. Estou feliz que você encontrou este artigo útil. Atenciosamente, Chris Capre Este é um tópico muito interessante que eu recentemente começou a analisar. Parece-me, que o preço vai na direção que o preço vai. Se houver um sinal diário em NY diário ou gráfico diário europeu, terá uma boa chance de sucesso. No entanto, I8217m não tenho certeza que eu entendo a validade do seu estudo estatístico, uma vez que qualquer período de tempo 1 hora e menos seria o mesmo, independentemente de qual gráfico você olhar. Um estudo estatístico mais revelador só compararia os quadros diários e de 4 horas apenas, uma vez que estes são realmente diferentes entre perto de NY e europeu fechar. Incluir intervalos de tempo que são os mesmos em ambos os gráficos pareceria obscurecer as diferenças reais entre os dois. Sim, um bom ponto sobre isso 8216 fazendo o que ele vai fazer8217. No entanto, seus comentários sobre o gráfico 1hr não são inteiramente precisos. Porque Porque cada corretor no mercado aberto faz algo diferente com sua hora parcial de ação de preço. Quase todos os corretores abrem às 5.15pm EST, 5.30pm EST, ou alguma hora parcial aberta para começar a semana. No entanto, como eles usam essa hora parcial e colocá-lo no gráfico é diferente. Alguns adicioná-lo à última hora de ação de preço na sexta-feira. Alguns na segunda-feira, alguns na hora 5pm no domingo, enquanto outros o 6pm, assim por causa disso, todos os dados 1hr será ligeiramente diferente e, portanto, não uma comparação perfeita. Mas we8217ve executá-lo no 4hr e gráficos diários 8211 é o mesmo que há diferenças por causa de 4hr horas de início, mas nenhuma borda real em toda a NY fechar gráfico. Mesmo com o diário, por isso já endereço isso que você pode encontrar no artigo de acompanhamento para isso. Mas boas perguntas. Atenciosamente, Chris Capre Agradeço o seu esclarecimento adicional, eu não estava ciente. Quando eu comparei gráficos horários, NYEuropean, eu didn8217t ver qualquer diferença significativa, talvez como você mencionou corretor dependente. E eu acho que em última análise, estamos de acordo, como eu don8217t acho que há uma vantagem, um gráfico sobre o outro (ou seja, NY versos europeus). I8217ve chegou à conclusão de que tanto NY e cartas europeias podem fornecer sinais dignos de consideração. Mas, se houver uma razão é realmente melhor do que o outro, simplesmente não o vejo, já que ambos parecem fornecer bons sinais. Mesmo quando se fornece um sinal claro que não aparece na outra, o preço parece seguir o que for exibido. Continuaremos monitorando ambos. E eu tenho um bom começo hoje, com o NY mostrando um realmente bom bullish pin bar para USDJPY. Enquanto a hora mostra potencial para um intermediário puxar para trás, vamos ver se, em última análise, ele respeita o sinal de NY e avança8230 E, finalmente, I8217d acho que seria mais fácil para todos os comerciantes, se todos seguiram as mesmas cartas, we8217d têm menos sinais falsos. Mas eu acho que isso faria muito fácil para nós Obrigado por seus pensamentos e insight8230 Embora eu acho que é um útil por um lado que os comerciantes todos seguem um gráfico, a linha de fundo é que temos um grupo tão diversificado de comerciantes que têm seus vários Razões para negociar, e podem vê-lo diferentemente então nós. Assim, eu acho que temos que abraçá-lo, em vez de forçar as pessoas a usarem todos um fechamento diário. Portanto, a opção é adaptar e compreender as diferenças. No entanto, o desempenho em sistemas pode variar com base no tempo do servidor. Alguns sistemas e pares não funcionaram em um servidor, enquanto lucrativos em outro. Isso muda por par que faz sentido quando você considera como a liquidez funciona para diferentes pares. De qualquer forma, uma boa discussão de fato. Atenciosamente, Chris Capre Como um novato total em FX, I8217m lendo um monte de informações úteis em seu site semanas passadas. Negociar nos gráficos diários se encaixa melhor com meu estilo de vida pessoal. Mas eu vivo na Bélgica (GMT1) e can8217t ficar até NY Close, porque that8217s tarde demais para mim (23:00 horário local). São suas estratégias que trabalham também para o fim de Londres. Eu acho que o London Close é diferente do GMT GMT 00:00 que você mencionou acima (me corrija se I8217m errado). FXCM apoia London Close Gráficos, que estão disponíveis em cerca de 8:00 hora local. Talvez minhas perguntas sejam um pouco estúpidas, mas eu saberia com certeza que o comércio poderia caber na minha vida pessoal antes de estudá-lo em profundidade (com o PAC). Suas perguntas são totalmente legítimas e boas para perguntar. A maioria dos corretores trabalha com os seguintes horários de abertura para os gráficos diários. 1) NY 5:00 EST Fechar 2) 00.00 GMT Fechar 3) GMT 2 ou fechamento europeu Há um close de Londres 8216session8217, mas eu não conheço nenhum gráfico diário que fecha na sessão de Londres . Nossas estratégias funcionam em qualquer um dos horários de servidor acima para que não seja um problema. Mas talvez o aberto europeu pode trabalhar para você Espero ter respondido às suas perguntas e lhe deu algumas clareza e opções. Para mais perguntas 8211 sinta-se livre para me enviar um e-mail através da página de contato Kind Regards, Chris Capre Obrigado pela visão. Até agora, I foi levado a pensar 5pm velas foram superior. Mas para um comerciante dos EUA negociação nos gráficos diários, velas 5pm ainda seria mais conveniente se as configurações de comércio são baseados em velas fecha. Muitas pessoas são enganadas para acreditar velas 5pm são 8216superior8217 que estatisticamente não são. RE: US Trader em Vela Diária fecha Este é um bom ponto e tem algum mérito. Setups, no entanto, não tem que ser baseado em vela pura fecha por qualquer meio. Níveis, contexto, trade off dinâmico supportresistance, breakouts, etc são todas as estratégias viáveis ​​usando o tempo diário. Um não se limita ao fechamento diário só, que é uma largura de banda estreita e lente pequena para ver a negociação ação preço. Atenciosamente, Chris Capre Copyright copy 2007 - 2017 2ndSkiesForex. Todos os direitos reservados. Termos de serviço. Política de Privacidade NENHUM CONSELHO FINANCEIRO - As informações sobre 2ndSkiesForex e qualquer correspondência de 2ndSkiesForex ou contratados e / ou funcionários do site são fornecidos apenas para fins educacionais e informativos, sem qualquer garantia expressa ou implícita de qualquer tipo, incluindo garantias de exatidão, integridade ou Fitness para qualquer finalidade particular. As informações contidas ou fornecidas a partir deste ou através deste site não se destinam a ser e não constituem conselhos financeiros, conselhos de investimento, aconselhamento comercial ou quaisquer outros conselhos. As informações contidas neste site e fornecidas a partir deste ou através deste site são de natureza geral e não são específicas para você, o usuário ou qualquer outra pessoa. NÃO DEVERÁ FAZER QUALQUER DECISÃO, FINANCEIROS, INVESTIMENTOS, NEGOCIAÇÃO OU DE OUTRA FORMA, COM BASE EM QUALQUER INFORMAÇÃO APRESENTADA NESTE SITE SEM EMPRENDER DILIGÊNCIA DEVIDA INDEPENDENTE E CONSULTA COM UM CORRETOR PROFISSIONAL OU CONSULTOR FINANCEIRO COMPETENTE. Você entende que está usando qualquer e toda a informação disponível no ou através deste site POR SEU PRÓPRIO RISCO. Risco - A negociação de moeda estrangeira, ações, futuros, commodities, futuros de índices ou quaisquer outros títulos tem recompensas potenciais, e também tem riscos potenciais envolvidos. A negociação pode não ser adequada para todos os usuários deste site. Qualquer pessoa que queira investir deve procurar seu próprio conselho financeiro ou profissional independente. Por que Nova Iorque Fechar Gráficos Matter Forex Traders Existem centenas de maneiras diferentes de negociar o mercado Forex. Você pode negociar os gráficos diários, os gráficos de 1 minuto ou qualquer coisa entre. Você pode usar indicadores extravagantes ou negociar ações de preço simples usando os principais níveis de suporte e resistência. A lista vai sobre e sobre, porém há uma variável que pode o beneficiar não obstante como você escolhe negociar o market8230 usando gráficos próximos de New York. Pode significar a diferença entre ver um preço favorável ação configuração versus uma estrutura de preços que não tem significado real. Ele também irá tornar sua vida muito mais fácil quando se trata de desenho de apoio e níveis de resistência. Até o final deste artigo você terá uma sólida compreensão do que é um 8220New York fechar chart8221 e por isso é tão importante. Eu também compartilhar com você alguns dos corretores de Forex que oferecem este tipo de gráfico. De qualquer forma acredite ou não, a maioria dos corretores de Forex não oferecem gráficos adequados para o comércio de. Se você é sério sobre como torná-lo como um comerciante de Forex. Entender o que Im sobre compartilhar com você é crucial. Existem dois tipos principais de gráficos, ou feeds que estão disponíveis no mercado Forex. O primeiro é um GMT close. Este é o tipo mais comum de gráfico e está disponível em praticamente todos os principais corretores de Forex existentes. O segundo tipo de gráfico menos comum é o de Nova York. Como você pode dizer pelo nome, esses gráficos usam o fechamento de Nova York (5:00 EST). Embora este seja o gráfico preferido para os comerciantes profissionais, o fato é que nem todos os corretores de Forex oferece. Isso torna uma questão importante que precisa ser feita durante a realização de sua pesquisa sobre qual corretor para ir com. É realmente importante Primeiras coisas primeiro, se você está negociando a partir do mais comum fechar GMT, isso não significa que você pode ter sucesso como um comerciante de Forex. Eu sou de nenhuma maneira insinuando que você não pode se tornar um comerciante de Forex bem sucedido se você trocar de gráficos que fecham à meia-noite. O que estou dizendo é que um fechamento de Nova York lhe dará um gráfico limpo para o comércio de, tornando mais fácil identificar os níveis-chave e configurações válidas ação de preço. Eu sei porque eu passei os primeiros anos negociação Forex a partir de gráficos que usam um GMT fechar. Assim que entrei em Nova York, achei muito mais fácil identificar os padrões técnicos que estavam se desenrolando. Se você parar e pensar sobre isso, usando um gráfico que fecha na mesma hora do dia que o mercado abre faz sentido perfeito 8230 Como você sabe, o mercado Forex abre a semana às 5:00 EST e fecha a semana às 5:00 EST. Portanto, faz sentido ter um gráfico onde cada sessão fecha ao mesmo tempo. Isto dá-lhe cinco, períodos de 24 horas para trabalhar com. A alternativa (GMT fechar gráficos) lhe dará o que são comumente referidos como barras de domingo. Estas são as velas que se formam durante o curto período de tempo de cada domingo, e porque o mercado não é muito ativo durante este tempo, você obtém velas extremamente pequenas que desordem seu gráfico. A comparação abaixo ilustra este ponto. Observe como o gráfico de fechamento do GMT à esquerda tem barras de domingo, que são as sessões que ocorrem entre o horário de Brasília de 5h e o horário de Brasília. Em contraste, o gráfico de fechamento de Nova York à direita tem cinco sessões de negociação iguais a cada semana, facilitando muito a leitura da ação de preço bruto. Pergunte a qualquer trader de Forex profissional e eles vão dizer-lhe que ter cinco sessões iguais a cada semana é uma parte essencial de ser capaz de ler a ação de preço que se desenrola. Claro que a decisão final é sua, mas tendo negociado de GMT fechar gráficos por anos antes de fazer a mudança, posso dizer-lhe que não há nenhuma maneira que eu nunca iria voltar. Palavras finais Se você quiser se tornar um comerciante Forex consistentemente rentável, it8217s imperativo que você estabelecer uma base sólida. O primeiro passo na construção dessa fundação é usar gráficos simples e limpos. Ter cinco sessões iguais para o comércio de dar-lhe-á apenas isso. A maneira mais fácil de dizer que tipo de gráfico você tem é simplesmente ver onde cada sessão fecha. Se fechar em um momento diferente de 5pm EST, você não está usando cartas próximas de Nova York e pode precisar dar uma chamada a seu corretor. Corretores de Forex que oferecem gráficos próximos de Nova York Abaixo estão alguns dos corretores de Forex que oferecem gráficos de Nova York perto. Claro que esta não é uma lista completa e sua elegibilidade dependerá de onde você mora, mas isso deve ajudar a começar. Se eu saiba de um corretor de Forex que oferece gráficos de Nova York fechar e não está listado acima, por favor me avise na seção de comentários abaixo. Thread: New York Close Forex Charts Qual Corretores têm Nova York perto em suas cartas, ou seja, as cartas sem domingos, gráfico de 5 dias e são GMT UTC -5 horas. Há uma lista em qualquer lugar. FXCM-US atende às suas necessidades. (Eu não sei nada sobre FXCM-Austrália.) Sobre uma lista, Im não ciente de um. Heres um FXCM-US gráfico que eu marquei para mostrar a sexta-feira a segunda-feira transição. Se os pivôs diários fossem adicionados a este gráfico, usando o indicador de pivô interno FXCMs, novos pivôs seriam calculados e plotados começando nas linhas verticais verdes no gráfico (ou seja, às 5h de Nova York, a cada dia). O início do dia em Nova York, às 17h, em gráficos FXCM, afeta os quadros de tempo diferentes do período Diário. Por exemplo, as velas no gráfico de 4 horas abrem em 5pm, 9pm, 1am, etc. para corresponder ao dia de 5 pm-5pm. FXCM fecha a sua plataforma e gráficos em algum momento entre as 16h e as 17h, horário de Nova Iorque, às sextas-feiras. Assim, em cartas mais baixas do frame de tempo, a última vela da semana pôde não funcionar às 5pm. No gráfico de 15 minutos abaixo, a última vela na sexta-feira 311 foi a vela 4: 00-4: 15pm. Última edição por Clint 03-15-2011 às 07:03. FX-Men Membro Honorário Data de Ingresso Feb 2009 Localização Great North Woods Publicações 1,084 FXpro atende a essa lista Eu não acho Oanda MT4 faz. IB gráficos diários fechar 2 horas mais tarde, em seguida, o que você pede, mas o seu 2 das horas mais lentas do dia, então na prática os gráficos são muito semelhantes. Data de Ingresso Sep 2009 Local Australia Postagens 277 Just had another look at oanda MT4. Sim, talvez não seja. Seu tempo é ajustado para GMT-5 mas não para o gráfico. How does that work Data de Entrada Setembro 2009 Localização Australia Postagens 277 Obrigado Clint and Shr1k por seus comentários. Aqui estão alguns mais que podem ser adicionados à lista: Ir Mercados Alpari UK FX Soluções Austrália (FX Solutions EU provavelmente) Oanda fxtrade é baseado no tempo de Nova York FX-Men Membro Honroso Data de Ingresso Mar 2007 Localização Johannesburg, South Africa. Posts 4,618 Tenho de dizer que estou impressionado, ou seja, eu não tinha idéia de que FXDD didnt dar-lhe um domingo bar (até que eu olhei esta manhã). É verdade. (Ive não olhou para os outros corretores na lista). Claro (e só para ser claro aqui): Im assumindo estavam falando sobre o New York BANKING perto e não New York TIME (New York meia-noite que é). Se o seu novo BANKING fechar, em seguida, Deltastock também é uma opção para você, mas o mesmo se aplica como o Shr1k observou com IB, ou seja, agora, como a Europa está observando DST, Deltastocks fechar diariamente é 1 hora mais tarde do que o seu novo BANKING fechar Quando não observando DST então suas duas horas mais tarde). Dizem que para o FOREX: o New York BANKING fechar é quando calcular pivôs, por exemplo. Outros vão jurar por gráficos que fecham à direita na meia-noite GMT (IBFX, por exemplo). Não tenho certeza sobre este, embora tenha de admitir que eu inclinar-se em direção a usar o New York BANKING fechar como oppposed meia-noite GMT. O acima sendo dito embora: seu me levou ANOS para entender um pouco de um argumento que eu tive com rhodytrader ANOS atrás. RI MUITO. No que diz respeito aos pivôs: eu usei para pensar que fez a diferença, mas se você realmente pensar nisso não faz qualquer diferença em tudo. Todas as barras de preços se movem em relação umas às outras. Então, só porque eu posso estar negociando (como um exemplo) em um gráfico diário thats algumas horas atrás do tempo de Nova York: MEU preço ainda vai obedecer MY pivots desenhado se isso faz algum sentido (Ive verificado mais de uma vez, mas observe que eu não uso Pivôs em tudo). Para mim o problema vem em mais com comércio de velas ou negociação padrão de gráfico e indicadores realmente. Eu ainda tenho acesso à minha conta ao vivo na minha primeira scam scum sob um corretor de rock bucket shop e seus gráficos diários perto smack bang em Nova York TIME ou seja, meia-noite de Nova York. Às vezes, por diversão Ill login lá para verificar os preços futuros e por causa da diferença de tempo enorme um gráfico ou padrão de candlestick ou indicador de leitura será totalmente diferente do que estou vendo em meus gráficos (e eles geram uma barra de domingo que é de uso para ninguém ). Então yeh: thats porque eu comércio sistemas comerciais que dão os comércios um girth REALMENTE largo. RI MUITO. Última edição por dpaterso 18-04-2011 às 05:01.

No comments:

Post a Comment