Saturday 23 September 2017

Forex Riba


Eu li muitos artigos, hubs, discussões sobre o comércio de Forex on-line sendo halal ou não. E eu consegui 3 pontos de problemas que, se estes (abaixo) forem resolvidos, seria halal. Interesse na transição sobre a posse física da propriedade Equal profitloss (e não qualquer tipo de encargos) O problema 1 é fácil de resolver e posso responder a isso, basta vender todas as suas ações antes de fechar e comprar novamente na abertura ou programar seu computador que caminho. O problema 2 é complicado, uma vez que a posse física é muitas vezes impossível. Se esse for o acordo, todos os muçulmanos que trabalham em software (ou seja, no computador) não estão ganhando renda, porque não podem ter posse física (exceto seu computador). Se você pode me fazer errado e precisamos ter posse física no final, então eu tenho outra coisa: por exemplo, se o Facebook está vendendo suas ações e é uma empresa de software (baseada em comunicação ou qualquer outra) que só existe praticamente, Como podemos possuí-lo fisicamente, o problema 3 é mais complicado. Eu concordo totalmente com ter lucro igual, mas não consigo concordar em não ter cobranças. Uma empresa está me fornecendo uma plataforma para negociar, então eles merecem me cobrar. É como carregar uma loja de renda. Eu só quero saber se a negociação forex on-line é halal ou não. E ficaria mais do que feliz se alguém pudesse provar meus erros. Perguntou 4 de maio 14 às 12:10 operações on-line são de fato comércio de papel sem qualquer suporte físico de bens ou commodities. Portanto, deve ser haram. Se é suportado pelo bem físico e pela mercadoria, então é halal. Então, o comércio online de ouro sem inventário é haram, porque é uma negociação de papel e não real. Isso também funciona para qualquer negociação, se é um documento, então, HARAM. Respondeu 30 de março 15 às 19:12 Assalamu alaikum. Por favor, tente apoiar sua resposta com referências e Bem-vindo ao site amigável do bot ndash servidor-de-Wiser 30 de março 15 às 23:21 Sua resposta 2017 Stack Exchange, IncIslamic Forex Brokers Quer ser destaque nesta lista de corretores Envie um e-mail para: Brokersforextraders Os mercados financeiros são impulsionados pelo custo do tempo em cada avenida, mas os corretores forex aprenderam que, para atrair um público mais amplo de potenciais clientes, as questões em torno de Interst ou Riba no mundo islâmico devem ser abordadas de alguma forma . O resultado foi o que é referido como uma conta islâmica, não-Riba ou Shariah forex. O corretor lida com a delicada questão de cobrir seus custos relacionados ao interesse, modificando os spreads oferecidos nessas contas para fornecer a margem que ele precisa. Também pode haver taxas adicionais ou restrições colocadas nessas contas para evitar abusos. Como resultado, as taxas típicas de troca de juros overnight, outras taxas de tipo de interesse ou comissões que aparecem como interesse não estão presentes. Como os comerciantes sabem, eles nunca precisam se preocupar com a posse de moeda estrangeira. Eles só especulam em uma posição e, em seguida, em sua possível direção para o futuro. A razão pela qual nenhuma moeda real nunca muda de mãos, como normalmente seria depois de um ciclo de 24 a 48 horas, é que um corretor forex realmente fecha todas as contas à meia-noite e, em seguida, as reabriga rapidamente. Os provedores de liquidez de corretores, tipicamente bancos, cobrarão uma taxa de swap com base no diferencial de juros líquidos entre os países envolvidos no par de moedas. Estas taxas são dispensadas em contas islâmicas, mas pode haver uma restrição sobre quantas noites a posição aberta pode existir. Mais uma vez, questões religiosas podem ditar uma abordagem diferente, mas você pode ter certeza de que o corretor recuperará seus custos através de algum mecanismo. Por que Gharar é tão importante, os corretores de Forex obviamente encontraram uma maneira fácil de se preocupar com o conceito de interesse, ou Riba, que os muçulmanos podem ter. O segundo termo, no entanto, que sendo Gharar, não é tão fácil de lidar ou eliminar. Todo o comércio forex envolve a especulação em um mercado volátil, onde retornos e resultados são altamente suspeitos. Os juristas islâmicos tiveram a maior dificuldade com esse conceito, como resultado. Qualquer negociação no mercado de derivativos financeiros irá naturalmente afetar a Gharar e, por essa razão, negociando em forwards, futuros, opções, venda a descoberto ou especulação em geral, onde a dúvida ou a incerteza envolvem o futuro valor de entrega de um ativo subjacente, a verdadeira natureza E a definição de um derivado, é suspeito. Por esse motivo, cada um desses itens é proibido pela maioria das interpretações da lei da Shariah, mas a negociação no mercado à vista, no entanto, é permitida, pelo menos, mais uma vez, pela maioria dos juristas que opinam sobre essa questão. O que deve um aspirante a comerciante forex islâmico fazer. Existem muitos corretores apresentados na nossa lista acima acima que oferecem contas islâmicas, não-Riba ou Shariah, mas antes de fazer sua escolha, seria prudente estudar os problemas aqui apresentados. Nem todos concordam com os pontos criados na discussão acima, e você também não concorda, após uma revisão completa da literatura. Os problemas não são simples, mas complexos. Um dos melhores artigos sobre o tema que é freqüentemente citado por especialistas foi escrito pelo Dr. Mohammed Obaidullah. Depois de ter adquirido a sua própria tranquilidade de que suas crenças religiosas podem ser acomodadas no mundo forex, é hora de procurar uma oferta de corretor que atraia você, é regulada e bem respeitada em sua localidade pelas autoridades e, a maioria dos Todos, por outros comerciantes. As contas islâmicas são únicas e podem não ser para todos, devido às suas restrições e diferentes modalidades de preços, mas oferecem uma maneira de negociar moedas para os muçulmanos que aceitam as complexidades religiosas. As contas, no entanto, têm restrições que outras contas não possuem. Por que há restrições Infelizmente, comerciantes sem escrúpulos tentaram usar combinações de contas islâmicas e regulares para aproveitar as diferenças de preços empregadas pelos corretores em mãos. Os corretores estão atentos a esse tipo de atividade e fecharão uma conta imediatamente, se suspeitarem de falta de jogo. Observações finais A lei da sharia incorpora os princípios islâmicos que os muçulmanos devem seguir em suas vidas diárias. Quando se trata de investir e questões financeiras, o interesse é proibido e o risco de especulação só é tolerado em determinadas condições específicas. Os islamistas que estão considerando a negociação ativa de câmbio são aconselhados a pesquisar o material na negociação forex e determinar por si mesmos se essa atividade for considerada permitida por suas interpretações de seus próprios padrões religiosos. Depois que esta revisão interna for concluída, o melhor lugar para começar a procurar várias ofertas de conta islâmica está entre os corretores listados acima. OptiLab Partners AB Fatburs Brunnsgata 31 118 28 Estocolmo Suécia A negociação de câmbio em margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Nenhuma informação ou opinião contida neste site deve ser tomada como solicitação ou oferta para comprar ou vender qualquer moeda, patrimônio ou outros instrumentos ou serviços financeiros. O desempenho passado não é uma indicação ou garantia de desempenho futuro. Leia nosso aviso legal. Copie 2017 OptiLab Partners AB. Todos os direitos reservados. Ao usar este site você considera ter lido e concordado com os seguintes termos e condições: A seguinte terminologia aplica-se a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Aviso e qualquer ou todos os Contratos: Cliente, Você e Você se refere Para você, a pessoa acessando este site e aceitando os termos e condições da Companhia. A Companhia, nós mesmos, nós e nós, refere-se à nossa empresa. 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Revisamos constantemente nossos sistemas e dados para garantir o melhor serviço possível aos nossos clientes. O Parlamento criou delitos específicos para ações não autorizadas contra sistemas e dados informáticos. Investigaremos tais ações com o objetivo de processar e processar processos civis para recuperar os danos causados ​​aos responsáveis. Estamos registrados sob a Lei de Proteção de Dados de 1998 e, como tal, qualquer informação relativa ao Cliente e seus respectivos Registros de Cliente pode ser passada para terceiros. No entanto, os registros de clientes são considerados confidenciais e, portanto, não serão divulgados a terceiros, exceto o Finance Magnates. Se legalmente obrigado a fazê-lo às autoridades competentes. Não iremos vender, compartilhar ou alugar suas informações pessoais a terceiros ou usar seu endereço de e-mail para correio não solicitado. Quaisquer e-mails enviados por esta Empresa só estarão relacionados com a prestação de serviços e produtos acordados. 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Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. As opiniões expressadas no Finance Magnates são aquelas dos autores individuais e não representam necessariamente a opinião da empresa Fthe ou de sua administração. O Finance Magnates não verificou a precisão ou base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e omissões podem ocorrer. Quaisquer opiniões, novidades, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela Finance Magnates, seus funcionários, parceiros ou contribuidores, são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. 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Finanças Magnates 2015 Todos os direitos reservados O Forex islâmico e a proibição de Gharar A existência de excesso de gharar, o conceito islâmico de incerteza e risco, na maioria das formas de futuros, forwards, opções e swaps de divisas provavelmente torna essas transações inadmissíveis de acordo com a Sharia. Transações com Gharar e por que a proibição nas finanças islâmicas, transações que envolvem risco excessivo são proibidas. Gharar refere-se à incerteza ou risco, causada pela falta de clareza com o preço em um contrato ou troca. A tradução literal de gharar é truque. Uma definição de Gharar é: Gharar é a venda de itens prováveis ​​cuja existência ou características não são certezas, cuja natureza arriscada torna a transação semelhante a jogos de azar.1 É proibida uma venda ou qualquer contrato de negócios que tenha um elemento de gharar. O motivo para a proibição de gharar não é risco ou incerteza per se, mas como a definição acima sugere, gharar. No sentido da truque, e os jogos de azar envolvem enriquecimento injusto. Proibir o gharar protege os fracos da exploração. As instâncias financeiras ou de negócios em geral quando o gharar está presente são: A responsabilidade ou o pagamento de qualquer das partes contratantes é incerto ou contingente A entrega de um ou mais dos produtos ou serviços que estão sendo comprados ou vendidos não está sob controle de nenhum dos As partes contratantes e, portanto, é incerto. O pagamento de um ou mais dos produtos ou serviços que estão sendo comprados ou vendidos é incerto. A venda de um produto ou serviço não está atualmente na posse ou a parte vendedora de partes contratantes em uma venda ou compra não sabe se a venda ou a compra realmente acontecerão. O objeto de uma transação legal não existe. Gharar refere-se mais à incerteza do que arriscar como comumente usado na terminologia financeira. A incerteza diz respeito à existência do produto ou serviço em questão, aos direitos ou benefícios para as partes envolvidas na relação contratual e as conseqüências do contrato. O que dizer de objetos desconhecidos, como quando o comprador não sabe o que comprou ou o vendedor não sabe o que vendeu. A escola de pensamento de Zahiri considera uma transação de gharar somente quando objetos desconhecidos estão envolvidos. A maioria dos juristas inclui tanto o desconhecido quanto o incerto ao calcular se uma transação é gharar. Com certeza, todas as transações financeiras envolvem algum risco, como risco de moeda, risco de crédito, risco legal, risco país e risco político. Embora algumas transações não envolvam riscos significativos, outras representam riscos consideráveis. O Alcorão e a literatura sobre financiamento islâmico não são claros quanto à extensão do risco permitido e, ao contrário de riba. Não tem muito a dizer sobre gharar. Para verificar quais transações ou instrumentos são compatíveis com a não-Sharia, os estudiosos assumiram a tarefa de diferenciar entre Gharar-e-Kathir e Gharar Qalil (incerteza excessiva e nominal). A sua decisão sobre o assunto é apenas as transacções envolvendo incerteza excessiva ou excessiva em relação ao produto, serviço ou instrumento financeiro, e o seu preço em um contrato deve ser proibido. Embora gharar seja mais difícil de definir do que riba. Existe agora um consenso sobre o nível de gharar aceitável que torna a transação compatível com Sharia. Assim, enquanto qualquer quantidade de riba é proibida, um certo grau de gharar no sentido de incerteza é aceitável nas finanças e negócios islâmicos. Short Selling e Gharar Se a venda a descoberto é proibida no financiamento islâmico ainda é debatida. A venda a descoberto é a venda de um bem que o vendedor não possui e possivelmente nem possui. O ativo pode ser um estoque, uma obrigação, commodity, moeda ou outro instrumento financeiro. Normalmente, o vendedor curto vende uma garantia curta para um comprador. O vendedor curto não possui as ações, mas sim empresta as ações de um credor de valores mobiliários. O vendedor curto paga uma taxa e interesse para o credor e, eventualmente, deve comprar ações para retornar ao credor. O objetivo é comprar os valores mobiliários a um preço mais barato do que o preço obtido com a venda a descoberto. Claramente, há gharar envolvido na transação de venda a descoberto. É incerto se o vendedor curto ganhará lucro. O vendedor curto está apostando que o preço da segurança cairá para obter lucro. Esta aposta (ou aposta) envolve uma responsabilidade potencialmente ilimitada. O preço da segurança poderia disparar e eliminar o capital do vendedor curto. Poderia haver danos no mercado de ações em geral se os vendedores curtos deprimissem o preço das ações, espalhando o pânico. Nos vários modos de transações financeiras islâmicas, o vendedor geralmente é proibido de vender um bem que ela não possui e possui no momento da venda. O mecanismo de venda a descoberto clareia claramente sobre essa proibição. Assim, a Sharia parece inclinar-se fortemente contra a prática da venda a descoberto. Forex Futures and Forwards Parece que a existência de gharar proíbe futuros futuros e forwards, porque esses contratos envolvem a venda de um objeto inexistente ou de um objeto que não está na posse do vendedor. Os estudiosos islâmicos geralmente concordam que as vendas futuras, as vendas suspensas e as vendas de adiantamentos têm o elemento de gharar em seus contratos. Opções e futuros, considerados como muito arriscados, são considerados como proibidos. Da mesma forma, as transações cambiais a prazo, à medida que as taxas de câmbio a prazo são determinadas por diferenciais de taxa de juros. Além disso, as taxas de câmbio são voláteis e são, para a maioria dos mortais, imprevisíveis. O problema com antecipações, futuros, opções, swaps e arbitragem monetária é a fixação de uma taxa hoje para um câmbio em algum momento no futuro. No entanto, existem algumas circunstâncias em que essas transações podem ser permitidas. Na próxima parcela desta série sobre finanças islâmicas, discuto as circunstâncias. Este artigo é amplamente extraído dos autores do próximo livro, Gestão de Investimentos Internacionais: Teoria, Ética e Prática. Londres, Inglaterra: Routledge, abril de 2016. 1 Bhala, Raj, Islamic Law (Sharia). Durham, Carolina do Norte: Carolina Academic Press, 2016.

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